Procedimento de Garantia e Troca
-
1. Condições
1.1. A revenda deverá entrar em contato com a infoCHD com o formulário preenchido por completo, com número de série, código e descrição detalhada do defeito. Favor não colocar: "Com defeito", "Não funciona".
1.2. Prazo para retorno e resposta do e-mail é de 3 dias úteis.
1.3. Prazo de garantia conforme tabela de vendas infoCHD
1.4. Informar no assunto do e-mail o nome da sua empresa, exemplo: Solicitação de Garantia - "Loja XXXXXXX"
1.5. Os produtos devem ser enviados na embalagem original, completa, sem danos físicos, com todos os cabos, manuais e acessórios que fazem parte do conjunto.
1.6. Os produtos devem ser enviados com nota fiscal de devolução de compra (Ver item Nota Fiscal, a seguir).
1.7. Identifique as embalagens dos produtos com os defeitos apresentados, ou de preferência inclua um laudo técnico junto ao produto.
1.8. Situações de PERDA da Garantia: Danos físicos por exemplo: Cabos esmagados, Gabinetes/Componentes/PCB/Conectores/Pinos amassados, quebrados, riscados, oxidados, queimados, faltando componentes, com manchas ou excesso de resíduos (Sujeira).
1.9. O produto será testado. Havendo a confirmação do defeito, será dado um crédito no valor do produto para a próxima compra.